Lutador do UFC tem casa invadida após derrota em disputa de título e faz ameaça: ‘Vou te encontrar’

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

A semana de Marlon Vera não poderia ser pior. Além da amarga derrota por decisão unânime para Sean O’Malley na disputa pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.) no UFC 299, o lutador equatoriano teve que lidar com um assalto à sua casa em Miami enquanto estava fora da cidade.

Publicidade

Vera compartilhou em suas redes sociais, na última terça-feira (14), uma foto mostrando uma porta quebrada, provavelmente danificada por um pé de cabra utilizado pelos invasores. A legenda da imagem era direta: “O idiota que invadiu minha casa, vou te encontrar”. Em um vídeo subsequente, o ‘Chito’, como é conhecido, deu mais detalhes sobre o incidente:

Veja Também

“Ontem à noite, enquanto estávamos fora, nossa casa foi invadida. Sei que são apenas coisas materiais, compradas com muito esforço e trabalho, mas isso não deixa de ser frustrante. Mas vamos superar isso, e hoje será um dia melhor”, relatou o lutador.

Publicidade

O veterano de 33 lutas não revelou quais itens foram roubados, mas o episódio certamente abala ainda mais o psicológico do atleta. Ele, agora, ocupa a quinta colocação no ranking dos pesos galos e terá que reconstruir seu caminho por nova chance pelo ouro.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro