Nocauteado de forma brutal no UFC 299, Benoit Saint-Denis se pronunciou rapidamente após episódio e afirmou que performance foi abaixo do esperado devido ao uso excessivo de antibióticos na semana da luta. De olho na declaração do prospecto francês, Chael Sonnen não hesitou ao demonstrar incômodo e mandou recado ao atleta, sugerindo que desculpas sejam evitadas.
“Saint Denis, ao falar sobre a perda, disse: ‘Não consegui performar completamente’. Falando sobre os antibióticos que ele usou para responder à infecção por estafilococos que todos nós soubemos que ele tinha. Eu não sei como compartilhar meus pensamentos sobre isso sem causar dificuldades a ele, e eu não quero causar dificuldades. Não há como evitar o fato de que agora há uma desculpa sendo apresentada, e isso nunca é, pelo que vi, uma boa aparência”, disse Sonnen em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao seguir com fala, Sonnen declarou não entender razão para atleta justificar nível da performance no UFC 299.
“Eu nunca vi o público aceitar isso. Não vejo nada de ruim no desempenho de Saint Denis. Ele superou o Poirier. Não sei do que Saint Denis precisa falar. E alguém como ele, que é o equivalente a um Navy SEAL, não é conhecido por desculpas, e é por isso que eu não quero falar sobre isso. Nunca vi alguém usar uma desculpa depois do fato e ela funcionar”, concluiu.
Escalado para penúltima luta do UFC 299, Benoit ganhou bônus de ‘Luta da Noite’ em guerra contra Dustin Poirier. Apesar do prêmio, o atleta foi nocauteado no segundo assalto pelo norte-americano. Em suas redes sociais, o atleta da França lamentou estratégia aplicada e afirmou que em breve retornará mais forte ao octógono.
Você precisa fazer login para comentar.