Prestes a atuar na primeira luta principal da carreira no UFC Las Vegas 89, Amanda Ribas não esconde a felicidade por enfrentar Rose Namajunas no evento do dia 23 de março e garante estar pronta para nocautear a ex-campeã e garantir uma vaga no UFC 301, evento que marca o retorno do Ultimate ao Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.
Em entrevista à ‘Stake.com’, Amanda garantiu que a confirmação da luta contra Rose Namajunas superou as expectativas que tinha para a atual temporada.
Veja Também
“Se alguém dissesse para mim há cinco anos que eu estaria na luta principal de um evento contra Rose Namajunas, eu não teria acreditado e mandaria calarem a boca. Meu pedido para 2024 era apenas conseguir ser capaz de fazer no octógono o que eu faço na academia diariamente e me manter consistente com minhas habilidades. Venho treinando muito bem e espero conseguir essa grande vitória”, disse a brasileira.
Por fim, Amanda Ribas não hesitou, afirmou acreditar em uma vitória por nocaute sobre Rose Namajunas e manifestou o interesse em voltar ao octógono a tempo de lutar no UFC 301, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.
“Eu posso pará-la com minha distância e minha trocação, então acho que vou nocautear Rose Namajunas no terceiro round. Eu amaria lutar no UFC Rio também e amaria receber um bônus”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.