Após defender pela primeira vez o cinturão peso galo (61,2 kg) com vitória em atuação irretocável contra Marlon Vera na luta principal do UFC 299, no último sábado (9), Sean O’Malley admitiu ter sentido ‘nojo’ ao conectar uma joelhada brutal no rosto do adversário, que viralizou nas redes sociais depois da luta.
Durente participação no ‘MMA Hour’, o campeão, que se vingou da derrota sofrida contra o equatoriano em 2020, falou sobre a sensação de acertar um golpe tão forte e certeiro no rosto do rival.
“Na verdade foi uma sensação de nojo, foi nojento. Eu adoraria ver uma foto do rosto dele hoje”, brincou O’Malley.
Apesar da grande rivalidade com Vera e das constantes provocações antes da luta, O’Malley admitiu que parte dele se sente mal por como o equatoriano pode estar se sentindo após a dura derrota no UFC 299.
“Chegando perto da luta eu estava muito empolgado para colocar minhas mãos nele, para chutar a b**** dele. É uma coisa esquisita, porque depois você vê Dustin Poirier falando sobre como estava se sentindo mal após a derrota para Justin Gaethje. Tenho certeza que Chito (Vera) está lidando com coisas horríveis agora. Duvido que ele discordaria. Sei que ele não está tendo um ótimo tempo, então há uma parte de mim que se sente mal por ele. Obviamente eu causei isso, mas é o jogo da luta”, finalizou.