Protagonista de grande vitória no UFC 299, Jack Della Maddalena teve que contar com força de vontade para superar batalha contra Gilbert Durinho. Apesar de ter vencido no terceiro round, Tim Simpson, técnico do australiano, revelou exame de raio-x onde consta que o atleta fraturou o braço durante o confronto. Segundo o treinador, a lesão ocorreu no início do duelo após chute desferido pelo brasileiro.
“O braço de Jack Della Maddalena quebrou logo no início da luta. Recuperou-se para uma finalização no terceiro round. Guerreiro! P.S: Gilbert chuta muito forte!”, declarou o treinador em suas redes sociais.
Veja Também
Em duelo de estilos, Jack e Durinho realizaram confronto empolgante no card principal do UFC 299. Na visão de dois juízes, o australiano estava atrás nas pontuações após ter perdido os dois rounds iniciais do combate. Apesar da fratura, Della Maddalena conseguiu joelhada salvadora no minuto final e nocauteou o rival de forma brutal, evitando que a decisão chegasse nas mãos dos juízes.
Atual quinto colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.) Jack vive expectativa de enfrentar Shavkat Rakhmonov em sua próxima aparição. Em grande momento na carreira, o atleta acumula 17 triunfos consecutivos e se mantém invicto na organização após sete aparições no octógono.
Você precisa fazer login para comentar.