Um dos maiores nomes da história do MMA, o norte-americano Mark Coleman precisou hospitalizado na manhã desta terça (12), em Ohio (EUA). De acordo com o ‘MMA Fighting’, o ex-lutador do Ultimate foi socorrer os seus pais de um incêndio em casa, e após voltar para tentar resgatar seu cachorro, acabou desmaiando devido ao excesso de inalação de fumaça.
Na manhã desta terça (12), em Toledo, Ohio (EUA), Coleman retirou seu pai e sua mãe de casa durante um incêndio, e após voltar para tentar resgatar seu cachorro, acabou sofrendo com o excesso de inalação e desmaiou, sendo socorrido posteriormente pelos bombeiros. A causa do incêndio ainda não foi revelado, mas estima-se que tenha começado na cozinha da casa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ex-lutador que encontra-se sedado e entubado.
Mark Coleman foi campeão peso pesado do UFC no ano de 1996. O norte-americano fez sua última luta profissional em 2010 e pendurou as luvas com um cartel de 16 vitórias e 10 derrotas, com vitórias sobre grandes nomes como Maurício Shogun, Don Frye e Stephan Bonnar. Hoje, o ‘The Hammer’ possui 59 anos de idade e vive na cidade de Toledo, Ohio (EUA).