Publicidade
Notícias

Após nocaute avassalador no UFC 299, Medalhista olímpico faz desafio a brasileiros do ranking peso pesado

Robelis Despainge comemora vitória no UFC 299. (Foto: Twitter @UFCNews)

Depois de uma estreia avassaladora no Ultimate, o cubano Robelis Despaigne acredita que já possui condições de medir forças com os ranqueados da divisão dos pesados (até 120,2kg). Em entrevista após o UFC 299, que aconteceu no último sábado (09), o medalhista olímpico de taekwondo atacou de matchmaker e sugeriu a organização que o coloque contra os primeiros atletas da classificação do grupo liderado por Jon Jones.

Publicidade

Veja Também

“Para a próxima luta, queria uma oportunidade de participar do UFC 300. Quero um oponente no top-15. Estou preparado. Sei que em 15º e em 14º (Marcos Pezão e Rodrigo Zé Colméia) estão dois brasileiros. Não sei, só estamos pensando em números”, disse o cubano.

Marcos Pezão vive grande momento na carreira e vem de três vitórias em suas últimas quatro lutas. Já Rodrigo Zé Colméia ostenta sequência ainda melhor que a do seu compatriota e está embalado por três triunfos consecutivos na maior organização de MMA do mundo.

Publicidade

No UFC 299, que aconteceu no último sábado (09), Despaigne, de 35 anos, estreou com um nocaute relâmpago sobre o veterano Josh Parisian com pouco mais de um minutos de luta. Promessa para a categoria liderada por Jon Jones, o cubano também mantém a invencibilidade no MMA profissional, atingindo a marca de cinco triunfos seguidos, todos pela via rápida e no primeiro round.

Publicado por
Gabriel Fareli