Publicidade

Sonnen exalta postura de McGregor: ‘Adoro tudo o que ele está fazendo’

McGregor (foto) elogiou a garra mostrada por Aldo e Mendes. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

McGregor (foto) foi elogiado por Sonnen. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Desde que vem ganhando destaque dentro do UFC, Conor McGregor é frequentemente comparado a Chael Sonnen por conta de suas declarações polêmicas fora do octógono. E a postura do irlandês ganhou a aprovação do aposentado lutador, que afirmou que o peso pena está apresentando um comportamento ideal para quem pretende ganhar notoriedade perante os fãs de MMA.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Marcado por lesões, 2014 tem segunda pior média de defesas de cinturão no UFC

“Eu adoro tudo o que Conor McGregor está fazendo. Ele entretêm demais as pessoas, e acho que ele é um lutador excelente. Quando eu vejo as pessoas falando sobre McGregor e dizem que ele gosta de falar besteira, elas não entendem o que ele está fazendo e não prestam atenção em suas entrevistas. Conor não está falando besteira. Tem gente que gosta de falar mal dos outros, mas ele está se promovendo. Ele não insulta os outros, embora isso aconteça um pouco. Ele está lá para entreter”, analisou Sonnen, em entrevista ao podcast “It’s Time!”, do announcer do UFC, Bruce Buffer.

Publicidade

[vox id=”25907″]

“Você tem esses lutadores que dizem que não estão lá para falar, mas sim para lutar. Bem, isso não é verdade quando você está numa coletiva de imprensa. Lá, você não está para lutar, mas sim para falar. Alguns desses caras não entendem isso. Conor sabe entreter as pessoas. Ele chama a atenção, tem um visual único e um ótimo sotaque”, continuou o norte-americano.

Publicidade

MAIS: Hunt promete vitória fácil contra Werdum: ‘Nocaute no primeiro round’

No entanto, Sonnen se mostrou incerto quanto ao potencial de McGregor em conquistar o cinturão dos penas do UFC. “Se ele é bom o suficiente para o top 3? Frankie Edgar, um dos melhores de todos os tempos, Chad Mendes e José Aldo, outro entre os melhores de todos os tempos? Eu não sei. Vamos ter que ver. Eu ficaria impressionado se ele vencesse”, encerrou o ex-lutador.

Publicidade

Antes de pensar em cinturão, McGregor tem mais um compromisso confirmado: em janeiro, ele enfrenta Dennis Siver na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Chael SonnenConor McGregor