Lenda do UFC sugere que Ngannou seria derrotado por Joshua em desafio no MMA e levanta polêmica

Anthony Joshua (dir.) nocauteou Francis Ngannou (esq.) em luta de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do UFC, Demetrious Johnson levantou polêmica ao sugerir que Francis Ngannou não seria superado por Anthony Joshua apenas no boxe, mas, também, no MMA. Em seu canal no YouTube, o norte-americano apontou vantagens do ex-campeão mundial da ‘nobre arte’ em eventual confronto nas regras das artes marciais mistas. Na última semana, o franco-camaronês foi duramente nocauteado pelo pugilista inglês.

Publicidade

“Anthony Joshua venceria Francis Ngannou em uma luta de MMA? Acredito que sim. Seria mais um confronto de trocação. Joshua sabe encontrar a distância. Ele conhece os riscos e tem mãos mais afiadas do que o Francis, a menos que Ngannou mude de estratégia e passe a usar o clinch e wrestling. Anthony é menor, mas é atlético e ágil. Acredito que conseguiria se virar e superar Francis”, declarou Johnson.

Veja Também

Na última sexta-feira (8), Ngannou subiu no ringue para seu segundo desafio no boxe. O confronto contra Joshua aconteceu cerca de cinco meses após o franco-camaronês surpreender em luta equilibrada contra o campeão mundial de boxe, Tyson Fury.

Publicidade

Em novo momento na carreira, Francis não conseguiu repetir a boa performance do debute na ‘nobre arte’. Diante de Anthony, o ex-UFC acabou vítima de duro nocaute, tendo imposto, de forma brutal, o primeiro revés na modalidade.

Publicado por
VH Gonzaga