Uma cena inesperada roubou os holofotes e ecoou entre os fãs na repercussão do UFC 299. Ex-adversário de Dustin Poirier, Justin Gaethje deixou de lado qualquer rivalidade e se entregou à emoção ao testemunhar o nocaute devastador do norte-americano sobre Benoit Saint-Denis. O duelo foi válido pela divisão peso leve (até 70,3kg.).
Os dois lutadores já haviam compartilhado o octógono em duas ocasiões anteriores, com uma vitória para ambos os lados. No UFC 291, pelo último encontro, Gaethje desferiu um chute certeiro na cabeça e conquistou o cinturão BMF.
Veja Também
A luta co-principal no último sábado (9) estava carregada de expectativas. Saint-Denis, com uma sequência impressionante de cinco vitórias, entrou como favorito. No entanto, Poirier provou que sua experiência e habilidade não poderiam ser subestimadas e, com um nocaute arrasador no segundo round, voltou à discussão pelo topo da divisão.
Justin Gaethje’s reaction to Dustin Poirier’s KO at #UFC299
Safe to say he isn’t a fan of Benoit Saint-Denis
— MMA Orbit (@mma_orbit) March 11, 2024
Justin Gaethje tem prova de fogo no UFC 300
Enquanto Dustin Poirier celebra sua vitória, Justin Gaethje se prepara para outro desafio monumental. No UFC 300, ele tenta defender o cinturão da BMF contra o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), Max Holloway.
Ambos vislumbram uma chance de desafiar o atual detentor do cinturão, Islam Makhachev. Charles do Bronx x Arman Tsarukyan, que também lutam no mesmo evento, correm por fora na disputa.
Você precisa fazer login para comentar.