O nocaute brutal sofrido por Francis Ngannou contra Anthony Joshua pode ter colocado um ponto final em sua carreira no boxe. Após o confronto da última sexta (08), o ex-campeão do UFC foi as redes sociais e pediu desculpas aos seus fãs pelo doloroso revés.
“Desculpe, pessoal, decepcionei todos vocês. Hoje foi um dia ruim no escritório, mas amanhã será outro dia. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu Ngannou.
Ngannou estreou no boxe profissional em outubro de 2023 contra a lenda dos pesos pesados Tyson Fury. Mesmo com a derrota, o camaronês chocou o mundo ao entregar um duro duelo, com direito a um knockdown aplicado no veterano inglês. Porém, no seu segundo compromisso na nobre arte, diante de Anthony Joshua, o ‘Predador’ foi amplamente dominado e sofreu um nocaute brutal ainda no segundo round.
Novo contratado da PFL, Ngannou deve retornar ao MMA nos próximos meses e já tem adversário definido: o brasileiro Renan Problema que nocauteou o veterano Ryan Bader no último mês de fevereiro e se garantiu como o rival que irá recepcionar o camaronês na nova casa.