Semanas após massacrar Kleber Bambam em luta no Fight Music Show 4, Acelino Popó Freitas indicou os próximos passos para a temporada. Nas redes sociais, a lenda do pugilismo brasileiro confirmou negociações para enfrentar Jake Paul. O tetracampeão mundial também indicou desejo de um confronto contra Mike Tyson, que recentemente oficializou o retorno ao ringue para encarar o influenciador digital.
“Já estava em negociação com o Jake Paul. Vamos ver o que vai acontecer depois dessa luta contra o Tyson. A negociação (com Jake) estava bem encaminhada, em 60%, com o empresário dele para lutar no final do ano. Provavelmente, vai acontecer. Mas vamos ver o que vai acontecer depois da luta contra Tyson. Quem sabe eu não entro nesse trio? Vamos nessa. Estou para jogo. Eu tenho 48, Tyson tem 58. Não é a idade que vai falar quem somos nós. São os nossos currículos, nossas histórias que vão dizer quem é você e quem sou eu”, declarou Popó.
Tetracampeão mundial de boxe, Acelino tem se destacado como grande protagonista do Fight Music Show. Em quatro edições, o baiano enfrentou Whindersson Nunes, em luta amistosa, e promoveu massacres diante de Pelé Landi, Junior Dublê e, recentemente, Kleber Bambam.
Fenômeno de popularidade nos Estados Unidos, Jake Paul surpreendeu o mundo dos esportes de combate ao anunciar confronto contra Mike Tyson. O influenciador digital e a lenda do boxe se enfrentam em 20 de julho.