Na maior luta de sua carreira até aqui, contra Dustin Poirier no UFC 299, o francês Benoi Saint-Denis foi atrapalhado por um doença que o impediu de dar o seu melhor no octógono montado em Miami (EUA). Após o evento do último sábado (09), o prospecto do peso leve (até 70,3kg) foi as suas redes sociais e explicou que precisou tratar uma infecção semanas antes do evento e que o uso de antibióticos minou sua energia e o seu gás para o esperado duelo.
Veja Também
“Infelizmente esta noite não consegui me expressar totalmente. Meu corpo não acompanhou depois de uma semana de antibióticos para combater uma infecção. Durante todo o tempo estive presente, mas meu corpo ausente, não reagiu como de costume. Eu só tinha uma round para dar. Desculpe ter decepcionado, voltarei mais forte, graças ao Dustin (Poirier) por aceitar essa luta. Era impossível para mim não aproveitar a oportunidade de uma luta dessas”, escreveu Saint-Denis.
Décimo segundo colocado no ranking do peso leve, Saint-Denis vinha em uma impressionante sequência de cinco vitórias consecutivas e sonhava com uma vaga no top-10 da divisão, mas a derrota para Dustin Poirier freou, pelo menos de forma momentânea, os planos do prospecto francês.
Você precisa fazer login para comentar.