Mesmo com apenas uma defesa do cinturão dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley já deixou claro o seu desejo de conquistar o duplo campeonato. Ainda no octógono após vencer Marlon Vera no UFC 299, o ‘Suga’ desafiou o rei do peso pena (até 65,7kg) Ilia Topuria mas o espanhol não se mostrou muito interessado no confronto.
“Dana, me dá um avião para a Espanha. Estou indo atrás de Ilia Topuria. Se ele não quiser, f*da-se, eu quero ele. Ilia é uma luta boa para todos e a ideia de subir de peso me agrada. Se vocês quiserem que eu espanque Merab Dvalishvili, ok, mas Ilia é uma luta melhor pra todos”, disse O’Malley.
Em seu Twitter, o campeão peso pena respondeu rapidamente mas não se mostrou muito interessado em um possível confronto.
“Suga, Parabéns! Foi uma performance linda! Há uma luta perseguindo você com Merab. Faça isso primeiro”, respondeu Topuria.
Na noite do último sábado (09), Sean O’Malley dominou o equatoriano Marlon Vera e bateu o seu rival na decisão unânime dos juízes. Com o resultado, o ‘Suga’ devolve a derrota sofrida em agosto de 2020 e se mantém como rei da divisão peso galo.