Amigo pessoal de Mike Tyson, Dana White não escondeu sua incredulidade com o anúncio da luta da lenda do boxe contra o astro em ascensão Jake Paul. Na coletiva de imprensa após o UFC 299, que aconteceu no último sábado (09), o presidente do Ultimate disse não concordar com o casamento desse confronto e relembrou a brutal diferença de idade entre os dois lutadores.
“Ele (Mike Tyson) fica bravo quando eu falo disso. Mike tem 60 anos, cara. Eu não sei se vocês se importam com o que eu acho. Eu amo Mike Tyson. Eu o conheço pessoalmente como amigo e ele é um do meus atletas favoritos de todos os tempos. Sei lá. Vamos ver. Vocês sabem que eu não gosto de ver caras lutando com uma diferença de idade de 31 anos. Vocês sabem o que eu acho dessas coisas”, disse Dana.
Na última quinta (07), o mundo dos esportes de combate foi surpreendido com o anúncio do combate entre Mike Tyson e Jake Paul. Com 58 anos de idade, a lenda do boxe enfrentará um atleta 31 anos mais novo. O confronto acontecerá no Texas (EUA) e terá transmissão para todo o mundo através do aplicativo de streaming Netflix.