A rápida vitória de Michel Pereira no UFC 299 trouxe uma ponta de ‘esperança’ ao lutador brasileiro. Em entrevista ao canal do Ultimate no Youtube, o ‘Paraense Voador’ disse ter respeitado o seu rival, o polonês Michael Oleskiejczuk, comemorou o fato de ter saído de rosto limpo e pediu para fazer parte do UFC 301, que acontece no Rio de Janeiro, no dia 04 de maio.
“Eu pensava que eu iria nocautear ele no segundo round, mas eu sabia que seria uma luta muito dura, porque ele é um trocador muito bom, um cara bom de boxe, mas, eu estava muito bem preparado, estava com algumas estratégias, sabia alguns pontos fracos dele, sabia dos pontos fortes dele e deu tudo certo. Não peguei nenhum soco e é só agradecer a Deus por isso, e bora ver se a gente luta no Brasil”, disse Michel.
Sem esconder a felicidade, Michel falou que terá que cumpri apenas três dias de afastamento médico e aproveitou para já fazer um lobby com Ultimate, visando a sua renovação de contrato
“Sim, o médico falou que estou liberado em três dias. Agora, bora batalhar pra lutar no Brasil, renovar contrato agora também, tenho mais uma luta mas a gente vai renovar contrato”, finalizou o brasileiro.
Desde sua mudança para o peso médio, Michel venceu suas duas lutas, ambas pela via rápida e agora já começa a vislumbrar uma possível vaga no ranking da categoria. O ‘Paraense Voador’ vem embalado por sete vitórias consecutivas e não sabe o que é derrota desde fevereiro de 2020.