Um dos atletas mais experientes do plantel do Ultimate, o meio-médio (até 77,1kg) Kevin Holland terá a complicada missão de recepcionar o novo contrato da organização, o inglês Michael Page. Porém, para o veterano norte-americano, a missão será cumprida com tranquilidade, pois ele não enxerga no ‘MVP, qualidades que possam fazê-lo figurar na elite do UFC.
“Ele não é um cara de nível pro UFC, é um cara do nível do Bellator. Se eu quisesse enfrentar os caras do Bellator, eu teria ido para lá. Estou no UFC. Isso me parece bom, bem-vindo à festa. Espero que depois que eu amassar ele, ele nem esteja mais aqui, vá direto para outra organização fazer o lance dele. É um corpo, é isso que ele é. Não é um pagamento maior, não é uma subida no ranking, é apenas um corpo. É mais uma morte para adicionar à minha lista de caça. Apenas isso”, disse Holland.
No card principal do UFC 299, que acontece neste sábado (09), Holland terá a missão de recepcionar o antigo destaque do Bellator Michael Page, que faz sua estreia na organização. O aguardado duelo, válido pela divisão dos meio-médios, será realizado em Miami (EUA).