Na contramão do esperado e desejado por muitos lutadores, Curtis Blaydes destaca lado positivo em não estar presente no card principal do UFC 299, que ocorre neste sábado (9). Apesar do fato ter incomodado muitos fãs de luta, o norte-americano se mostrou grato pela escolha surpreendente do Ultimate e explicou motivo inusitado para defender ideia.
“Prefiro estar nas preliminares, não quero ficar lá o dia todo pensando na luta. Não quero ficar acordado do meio-dia de sábado até a meia-noite. Depois da luta, vou voltar para o hotel e vou dormir. Estou feliz por estar nas preliminares”, declarou Blaydes em entrevista concedida no ‘media day’.
Veja Também
Escalado para enfrentar Jailton Malhadinho, os atletas que inicialmente estavam escalados para o card principal do evento, acabaram sofrendo alteração e passaram a ocupar a última luta dos preliminares no espetáculo. Para substitui-los, Petr Yan e Song Yadong foram os escolhidos. Ao todo o show conta com 14 lutas oficializadas.
Após sofrer lesão e se retirar do UFC São Paulo, Blaydes retorna ao octógono para enfim enfrentar o brasileiro na categoria dos pesados (até 120,2kg.). Empatados nas cotações das casas de apostas, os atletas vivem expectativa de se tornarem os próximos desafiantes ao título interino em caso de vitória. Atualmente a divisão é reinada por Jon Jones (linear) e Tom Aspinall.
Você precisa fazer login para comentar.