Apesar de ter escolhido a dedo o seu rival para a primeira defesa de cinturão, Sean O’Malley fez questão de garantir que tudo é ‘apenas negócios’. No ‘media day’ do UFC 299, que acontece no próximo sábado (09), o campeão peso galo disse que não está engasgado com a derrota sofrida em 2020 e prometeu subir tranquilo ao octógono montado em Miami (EUA).
Veja Também
“Essa luta nunca me incomodou necessariamente. Olha onde eu estou agora. Essa luta se desenrolou de uma maneira diferente. Eu ganho uma luta (contra Eddie Winneland) e na luta seguinte eu enfrento alguém para quem eu não estava preparado e eu perco, aí minha carreira se desenrola completamente de uma forma diferente. Então eu vou lá e nocauteio o Thomas Almeida com uma bela atuação, então eu só tenho gratidão por tudo que aconteceu, mas sim, essa luta nunca me incomodou de verdade. Estou animado para ir lá e fazer o que eu ia fazer na primeira luta”, falou O’Malley.
O primeiro duelo entre O’Malley e Vera aconteceu no UFC 252, em agosto de 2020. Na ocasião, o norte-americano foi nocauteado no primeiro round após sentir uma lesão e se tornar alvo fácil para o equatoriano. A revanche entre os dois irá acontecer neste sábado (09), no UFC 299, dessa vez, valendo o cinturão peso galo.
Você precisa fazer login para comentar.