Ex-lutador do Bellator diz ter sido informado de demissão por e-mail

D. Green (foto) tem o apelido de "Predador" por sua vasta cabeleira. Foto: Divulgação/Bellator

D. Green (foto) tem o apelido de “Predador” por sua vasta cabeleira. Foto: Divulgação/Bellator

Ser desligado de uma empresa nunca é fácil e muitas pessoas temem pelo momento em que serão convocadas para ter “a conversa” na sala do chefe ou setor de RH, que terminará invariavelmente com a notificação do fim do vínculo empregatício. Mas não foi exatamente assim que as coisas aconteceram com o agora ex-atleta do Bellator Desmond Green. Em entrevista, Green revelou que foi comunicado de sua demissão da organização por um e-mail recebido da direção.

Publicidade

“Sim, eu fiquei chateado por causa disso, mas você sabe, são negócios. Eu realmente não entendi, mas eles realmente tiveram suas razões para isso. Eu fiquei surpreso, isso é certo. Tudo que eu recebido foi um e-mail deles depois que o (novo diretor, Scott) Coker assumiu. Nem um telefonema, somente uma carta. Não era nem uma carta, era um e-mail (risos)”, comentou Green, durante vídeo promocional de sua próxima luta, no evento Titan FC.

Apesar da forma inusitada com que deixou o Bellator, Desmond Green deu a volta por cima e agora está escalado para fazer a luta co-principal do evento Titan FC 31, nesta sexta-feira (31), em Tampa (EUA). No combate, Green, que possui um cartel profissional de 12 vitórias e apenas três derrotas, enfrentará o ex-atleta do UFC Miguel Torres.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Bellator