Publicidade
Notícias

Sem pressa, Presidente da PFL promete esperar por estreia de Francis Ngannou na organização

F. Ngannou assina contrato com a PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Se os fãs do esporte estão preocupados o retorno (ou não) de Francis Ngannou ao MMA, o presidente da PFL Donn Davis não compartilha do mesmo medo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o mandatário da organização disse não ter pressa para ver o camaronês vestir as luvas da sua empresa e traçou uma data estimada para o debute do ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do Ultimate.

Publicidade

Veja Também

“Eu sempre gosto de dizer: qual é o pior cenário aqui? No pior cenário, nós temos a maior luta de MMA em fevereiro de 2025 com Francis Ngannou. Esse é o nosso pior cenário? Conta comigo! Que nós temos o maior lutador do mundo? Me inscreva para isso. Que ele chocou o boxe e está abrindo a PFL África para nós? Me inscreva para isso”, disse Davis.

Após uma estreia impressionante no boxe, mesmo com derrota para Tyson FuryFrancis Ngannou terá uma nova oportunidade de enfrentar outro ex-campeão dos pesados, o inglês Anthony Joshua. O duelo irá acontecer nessa sexta (08), em Riad, Arábia Saudita. No MMA, o camaronês é aguardado para fazer sua estreia na PFL contra o brasileiro Renan Problema, em data ainda não oficializada.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli