Dias após atropelar Ryan Bourland em nova apresentação de boxe, Jake Paul reforçou o desejo de se testar no MMA, mas descarta um nome específico. Em entrevista ao ‘DAZN Boxing’, o atleta excluiu a possibilidade de dividir o decágono da PFL com Tony Ferguson, ícone do UFC que vive situação dramática na carreira. Em tom respeitoso, o influenciador digital explicou seu posicionamento.
“Quero fazer uma luta de MMA na PFL, mas deve ser o adversário certo. Nate (Diaz) se esquivou da minha oferta de US$15 milhões (cerca de R$74,2 milhões). Tony Ferguson disse que quer lutar? Não quero vê-lo por aí assim. Seria triste. Ele é um cara legal. Não queremos isso para o Tony”, declarou Paul.
Veja Também
Aos 40 anos, Tony vive seu pior momento na carreira. Antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.) no UFC, o norte-americano atualmente acumula sete derrotas seguidas, sendo quatro delas na via rápida.
Em seu último confronto, Ferguson dividiu o octógono com Paddy Pimblett. Na luta, o veterano acabou superado na decisão dos juízes, com larga vantagem para o astro inglês.
Mesmo em fase preocupante, Tony garante que não irá se aposentar do MMA profissional. Até o momento, o futuro do atleta segue incerto no Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.