Ex-estrela do PRIDE, Paulão Filho se envolve em confusão em festa e é baleado

Lutador, que sofreu uma fratura no fêmur, foi encaminhado ao hospital onde se submeteu a cirurgia e passa bem

Paulão tem cartel de 23 vitórias, seis derrotas e três empates no MMA. Foto: Divulgação

Paulão tem cartel de 23 vitórias, seis derrotas e três empates no MMA. Foto: Divulgação

O lutador Paulo Filho, conhecido por sua passagem de destaque pelo evento japonês PRIDE na década passada, se envolveu em uma confusão no Rio de Janeiro e acabou baleado. O atleta, de 36 anos de idade, estava em uma festa rave quando se participou de uma briga, sendo que o disparo teria partido do pai de um rapaz que foi agredido por Paulão. As informações são do site “Psicóticos por VT”, o primeiro a noticiar o ocorrido.

O tiro atingiu a perna do lutador, o que causou uma fratura em seu fêmur. Ele foi operado no hospital Miguel Couto e passa bem.

PUBLICIDADE:

Paulão teve um início de carreira impressionante no MMA, se mantendo invicto por mais de sete anos. Isso incluiu oito vitórias no PRIDE, onde permaneceu sem ser derrotado. Depois, conquistou o título dos médios do WEC, mas acabou sofrendo sua primeira derrota contra Chael Sonnen, em 2008.

Depois disso, a carreira de Paulão foi ladeira abaixo: rodeado de problemas pessoais, incluindo uma luta difícil contra a depressão, o atleta alternou vitórias e derrotas, sendo que, em seus últimos 11 combates, sofreu cinco derrotas e teve três empates.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário