O UFC Las Vegas 87, realizado no último sábado (2), teve um momento constrangedor envolvendo o árbitro Chris Tognoni e Matt Schnell, que foi nocauteado por Steve Erceg no segundo round da luta válida pelo peso mosca (até 56,7kg.). O duelo abriu o card principal do evento.
Após interromper o combate, Tognoni se dirigiu a Schnell e fez um comentário controverso sobre o nocaute, gerando opiniões adversas nas redes sociais.
Veja Também
“Não sei o que foi pior: o soco que você recebeu ou você bater a cabeça no octógono, cara. Você verá na repetição. Ouviu aquilo?”, disse Chris, dando um tapinha no peito do lutador, que estava visivelmente abalado.
Why tf did the ref say this shit he was cooking that poor mf pic.twitter.com/JOTcNMNDO3
— Abady Makhachev (@AbadyMMA) March 3, 2024
Deu polêmica no UFC…
O árbitro ainda perguntou ao corner de Matt, que deu um pequeno ‘aceno’ de cabeça, confirmando que ouviu o que ele disse. A atitude do profissional foi considerada desrespeitosa e antiética por muitos fãs e especialistas do MMA, que criticaram o árbitro nas redes sociais.
Schnell, por sua vez, não se pronunciou sobre o episódio. O norte-americano, que vinha de apenas uma vitória nas quatro apresentações mais recentes, sofreu o oitavo revés na carreira e perdeu a chance de se aproximar do top 5 da categoria. Já Erceg, nova promessa da divisão, chegou à 12ª vitória em 13 lutas, sendo também a sétima seguida.
Você precisa fazer login para comentar.