Tentando ser visto pela elite dos meio-pesados (até 93kg), o brasileiro Vitor Petrino mirou um alvo de respeito para o seu próximo compromisso: o ex-desafiante Anthony Smith. Em entrevista após o UFC Vegas 87, que aconteceu no último sábado (02), o atleta tupiniquim explicou o que o motivou a desafiar o veterano norte-americano mas não quis apelar para as provocações desrespeitosas.
Veja Também
“Todo mundo mandava para mim no Instagram: ‘Você tem que lutar contra o Anthony Smith’. Aí pensei: ‘Quer saber? Quero lutar com esse cara agora’. O pessoal está me provocando demais. Sei que ele é um cara experiente, já disputou o cinturão, já fez grandes batalhas. Um cara que é ranqueado e vai me dar uma projeção muito grande. E pelo estilo dele, acredito que seria uma luta bem agressiva. Se ele topar (lutar no UFC Rio) seria bom demais. Mas não sei. No tempo dele, quando ele quiser”, disse Vitor.
No último sábado (02), no UFC Vegas 87, Petrino dominou o australiano Tyson Pedro e venceu o seu rival na decisão unânime dos juízes. Com apenas 26 anos de idade, Vitor está invicto no MMA profissional com 11 vitórias consecutivas, sendo quatro delas vestindo as luvas do Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.