Apesar de estar na semana da sua primeira defesa de cinturão, o astro Sean O’Malley se mostra atento aos prospectos que se aproximam da elite da divisão peso galo (até 61,2kg). Em entrevista a ‘ESPN’ norte-americana, o atual campeão da categoria deu uma leve provocada no russo Umar Nurmagomedov, primo de Khabib, mas disse estar 100% interessado em enfrentá-lo no futuro.
Veja Também
“Acredito que Umar tenha potencial para se tornar um super astro. Literalmente, porque ele tem o sobrenome Nurmagomedov. Eu nunca vi o cara lutar. Assisti a alguns destaques. Ele é muito habilidoso. Ele treina em uma boa academia. Seu sobrenome é Nurmagomedov. Ele é russo. Ele tem potencial por causa disso”, brincou O’Malley.
Apesar da leve provocação, o campeão peso galo disse não ver problemas em um possível confronto no futuro e se mostrou aberto a enfrentar Umar Nurmagomedov.
“Se ele puder se tornar uma estrela com isso, essa é a luta que eu quero também. Não quero apenas a luta mais fácil. Eu quero a maior luta, e se eu tiver duas opções e um cara que eu acho que é um desafio um pouco melhor, eu vou aceitar essa”, disse o campeão dos galos.
Antes de pensar em Umar Nurmagomedov, O’Malley precisa focar no seu desafio mais próximo: neste sábado (09), no UFC 299, o atual campeão medirá forças com o equatoriano Marlon Vera em uma polêmica revanche. O card será realizado em Miami, Flórida (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.