Outrora considerado uma das maiores promessas dos meio-pesados (até 93 kg) do Ultimate, Tyson Pedro escreveu seu último capítulo na organização na luta co-principal do UFC Las Vegas 87, quando acabou derrotado pelo brasileiro Vitor Petrino e anunciou a aposentadoria ainda no octógono, com direito a piada a respeito da condição financeira.
Logo após a entrevista de Vitor Petrino, vencedor do duelo, Tyson Pedro pediu a palavra para tornar pública sua decisão de pendurar as luvas. De acordo com o lutador, o tempo longe da família foi o principal fator que o levou a tomar tal decisão.
Veja Também
“Obrigado a todos os fãs, queria agradecer demais ao UFC por tudo que fizeram por mim nessa jornada. Um agradecimento especial ao meu time e todos que me ajudaram a chegar nesse estágio da minha carreira nas artes marciais. Foi incrível, mas minha intenção sempre foi mostrar para minha filha que, desde que você trabalhe muito no que você ama, você pode realizar todos os seu sonhos e meu sonho acabou de mudar nesse ponto. Então, é isso para mim. Não acho que seja um adeus, mas vejo vocês no futuro”, afirmou.
Demonstrando bom humor, Pedro brincou a respeito de sua condição financeira como aposentado. O meio-pesado do UFC afirmou que teria que ‘roubar alguém no estacionamento’ para lidar com os custos da derrota sofrida contra Vitor Petrino.
“A aposentadoria tem estado na minha mente um pouco ultimamente. Principalmente por estar longe da minha filha. Fiquei afastado da minha esposa e da minha bebê por provavelmente 12 meses nos últimos 2 anos e meio, então obviamente minha escolha é voltar para a Nova Zelândia. Sei que é lá que vou ser o melhor artista marcial que posso ser. Colocando todos os custos, os custos para minha família, eu não consigo mais fazer isso. Com os descontos e a derrota na luta de hoje, hoje à noite provavelmente vou precisar roubar alguém no estacionamento. Se alguém estiver com dinheiro aí. Quem tem mais dinheiro?”, brincou o agora ex-lutador do UFC.
Você precisa fazer login para comentar.