Meses após a luta que chocou parte dos apaixonados por artes marciais, Tyson Fury alfinetou Francis Ngannou. Depois de ter trabalho no confronto contra o ex-UFC, o campeão mundial na ‘nobre arte’ mudou o tom e alfinetou o franco-camaronês. O inglês fala em gratidão e responsabilidade por ter ampliado a fama do ‘gigante’.
“Não sei o que as pessoas esperavam antes de nossa luta. Sei que pensam que ele teria uma chance em mil, que ele era inútil, mas ele provou que estavam errados. Então, ótimo para ele. Eu o coloquei no mapa. Fiz dele um multimilionário e, agora, está ganhando ainda mais dinheiro. Então, ele precisa me agradecer. Se ajoelhar e beijar meus pés pelo que fiz por ele”, disse Fury, em entrevista ao ‘The Stomping Ground’.
Na superluta ocorrida em 2023, Ngannou impressionou ao lutar de igual para igual contra um campeão mundial de boxe. Apesar da derrota na decisão dos juízes, Francis chegou a derrubar o inglês, causando comoção nos espectadores.
Nova sensação da ‘nobre arte’, o ex-UFC retorna ao ringue em 8 de março. Desta vez, o ‘gigante’ divide o ringue com Anthony Joshua, grande nome na história recente da modalidade.