Ele disse que ia fazer o brasileiro dormir frio, mas acabou sendo o apagado da noite. Bernardo Sopai, lutador sueco que estreou no UFC Las Vegas 87, no último sábado (2), teve uma atuação desastrosa e foi nocauteado de forma brutal por Vinícius Lokdog (veja aqui), que também fazia sua primeira luta na organização.
Sopai, que vinha de três vitórias seguidas no circuito europeu, não se intimidou com o adversário e o provocou na pesagem oficial, na sexta-feira (1). Ele encarou Lokdog e disparou: “Amanhã vou te f****. Vou fazer você dormir frio. Lembre-se disso”.
No dia seguinte, no octógono do UFC Apex, em Las Vegas, a história foi bem diferente. Lokdog, que é especialista em muay thai, acertou vários golpes duros em Sopai, que não conseguia se defender nem reagir.
Já no final do terceiro round, o gaúcho aplicou uma joelhada voadora impressionante que pegou em cheio no queixo do sueco, que caiu desacordado na lona. O árbitro interrompeu a luta imediatamente e decretou o nocaute.
Foi a terceira derrota de Sopai no MMA profissional, em 14 lutas, e a 20 vitória de Lokdog, em 23 combates. O brasileiro ainda levou o bônus de US$ 50 mil pela “Performance da Noite” e se candidatou ao “Nocaute do Ano”.
O sueco, por sua vez, além de sofrer o possível ‘Nocaute do Ano’, teve que engolir as próprias palavras e lidar com o carma de ter prometido algo que não cumpriu.