O youtuber e boxeador Jake Paul segue impressionando no ringue. No último sábado (02), ele nocauteou Ryan Bourland no primeiro round, em Porto Rico, e chegou à sua nona vitória em dez lutas.
Contudo, em entrevista pós-luta, o youtuber ignorou os desafios de Kleber Bambam e Acelino Popó e chamou para a briga o astro mexicano Canelo Álvarez, considerado um dos melhores do mundo.
Jake Paul não deu chances para Ryan Bourland, que sofreu sua terceira derrota em 20 combates. Com uma sequência de golpes precisos, o youtuber levou o adversário à lona em menos de três minutos. Foi o sexto nocaute da carreira de Paul, que já havia vencido Anderson Silva, Nate Diaz e Ben Askren.
Após a vitória, Jake Paul não se mostrou interessado em enfrentar Kleber Bambam ou Acelino Popó, que haviam feito desafios públicos a ele. Bambam, campeão do BBB1, foi nocauteado por Popó em 36 segundos, em fevereiro. Acelino, tetracampeão mundial de boxe, provocou o youtuber em suas redes sociais, mas também não obteve resposta.
Em vez disso, Jake Paul mirou alto e desafiou Saúl Canelo Álvarez, que é dono de cinco cinturões dos super médios e tem um cartel de 60 vitórias, duas derrotas e dois empates.
“Eu queria que tivesse durado mais para os fãs, mas estou feliz de estar aqui em Porto Rico. Canelo, pare de fugir. Eu sou o rosto desse esporte, quem faz mais para o esporte do que eu? Estou no caminho para ser campeão. Se uma luta por dinheiro aparecer, legal, mas estou no caminho para ser campeão mundial”, disse Paul.