Junior Cigano mostrou que ainda tem muito a oferecer no mundo das lutas. O brasileiro conquistou o cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do Gamebred Bare Knuckle, evento de MMA sem luvas idealizado pelo ex-UFC Jorge Masvidal, ao nocautear Alan Belcher no segundo round, na noite deste sábado (02).
Mas o que chamou a atenção de muitos espectadores foi a comemoração de Cigano após o triunfo.
O catarinense, que estava com a mão direita coberta de sangue, se aproximou da câmera que transmitia o evento e deu um leve soco na lente, deixando-a manchada de vermelho.
O ex-campeão do UFC fez sua segunda apresentação no Gamebred Bare Knuckle com uma atuação dominante sobre Belcher. O brasileiro usou sua vantagem de envergadura e experiência para controlar a distância e acertar golpes precisos no rosto do adversário, que ficou bastante machucado.
No segundo round, Cigano acertou uma bomba de esquerda que derrubou o rival. O norte-americano, que havia sido dominado no segundo assalto, não aguentou a pressão e já caiu semi-nocautado.
Com o resultado, o brasileiro se tornou o primeiro campeão dos pesos pesados do Gamebred Bare Knuckle, que realizou sua primeira edição neste sábado. O evento contou com a participação de outros ex-lutadores do UFC, como Chase Sherman, Alex Nicholson, Anthony Njokuani e Jesse Ronson.