‘Sangue suor e nocaute’! Junior Cigano volta a ter posse de um cinturão de campeão. O brasileiro, ex-campeão do UFC, conquistou o título do Gamebred Bare Knuckle, o MMA sem luvas. Na noite deste sábado (02), o atleta tupiniquim derrotou Alan Belcher por nocaute no segundo round e levou o título da categoria. O evento aconteceu na cidade de Orlando (EUA).
“Trabalho muito duro pra estar aqui e amo isso daqui. Estou muito feliz”, afirmou Cigano ainda no cage, que mirou no próximo desafio.
“Eu acho que tenho assuntos com o Roy Nelson. Eu falei que ele venceu a última luta (contra Alan Belcher), mas os juízes não deram pra ele. Então quero enfrentá-lo na próxima”, afirmou o brasileiro.
Cigano supera lesão no nariz, aplica nocaute sensacional e fatura cinturão
O combate começou com Belcher tomando a iniciativa e caminhando para cima de Cigano, que alguns momentos ficou preso na grade. Mesmo assim. o brasileiro tinha mais pegada nos golpes, tanto que ele foi o primeiro a abrir cortes no rosto do norte-americano. Contudo, no final do primeiro assalto, um golpe reto de Belcher acertou o nariz do atleta tupiniquim que ficou incomodado com o sangramento.
Veja Também
No segundo round, Belcher voltou ainda mais agressivo e chegou a balançar o brasileiro, que visivelmente estava incomado com o sangramento no nariz. Contudo, mesmo sendo especialista no boxe, Cigano derrubou o rival e começou a castigar por cima.
Belchel sangrava mesmo com vários cortes no rosto devido aos golpes aplicados pelo brasileiro. A área de lutas ficou ‘banhada de sangue’. No desesperado para tentar se levantar, o norte-americano deixou o rosto exposto e foi acertado por uma bomba de esquerda do ex-campeão do UFC. Ele já caiu se defendendo e com mais alguns ataques por cima forçaram o árbitro a parar o embate.
Vídeo: O nocaute de Junior Cigano no MMA sem luvas
O nocaute de Junior Cigano sobe Alan Belcher para conquistar o cinturão do Gamebred Bare Knuckle. pic.twitter.com/70JmnC9BPJ
— SUPER LUTAS (@superlutas) March 3, 2024
Resultados do Gamebred Bare Knucke
Junior Cigano derrotou Alan Belcher por nocaute técnico aos 4min39s do R2
Chase Sherman derrotou Alex Nicholson por nocaute aos 3min57s do R1
Handesson Ferreira derrotou Karl Roberson por decisão unânime (triplo 30-27)
TJ Brown derrotou Mandel Nallo por finalização aos 22s do R2
Jesse Ronson derrotou Anthony Njokuani por finalização aos 4min26s do R1
Brandon Jenkins derrotou Tyler Hill por nocaute técnico aos 2min12s do R3
Anvar Boynazarov derrotou Marlon Gonzalez por nocaute técnico aos 13s do R1
Joe Penafiel derrotou Charles Bennett por nocaute técnico aos 3min49s do R3
Você precisa fazer login para comentar.