Após a vitória sobre Paulo Borrachinha no UFC 298, Robert Whittaker sabe que está bem próximo de uma nova disputa de cinturão dos médios (até 83,9kg). Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ex-campeão da categoria apontou a sua mira para Sean Strickland e deixou o claro o desejo de enfrentar o norte-americano em seu próximo compromisso.
Veja Também
“Sean (Strickland) está lá em cima também (no ranking). Acho que é uma boa direção. Isso (a vitória sobre Borrachinha) me moveu em direção a esse objetivo que estou procurando. Me moveu na direção certa. Então, acho que essa é a escolha mais lógica daqui para frente. A única coisa que posso colocar é a data que estou procurando. Então, eu ouvi falar de um card em Perth (Austrália) em agosto, talvez. Eu adoraria entrar nisso, participar desse show”, disse Whittaker.
Número três do ranking dos médios, Robert se recuperou do nocaute sofrido para Dricus Du Plessis com uma vitória contundente sobre o brasileiro Paulo Borrachinha no UFC 298, que aconteceu no último dia 17 de fevereiro. Aos 33 anos de idade, o neozelandês possui um cartel no MMA profissional de 25 triunfos, sendo nove por nocaute, e sete reveses.
Você precisa fazer login para comentar.