Em meio ao drama vivido na categoria dos moscas (até 56,7kg.), Brandon Royval afirma estar pronto para salvar a luta principal do UFC 301. Apesar de não estar com presença oficializada, Alexandre Pantoja vive expectativa de defender o título nesta edição. Segundo o norte-americano, os exames médicos foram bem sucedidos ao ponto de deixá-lo lutar em 4 de maio.
“Joelhos liberados. Venci o número um no ranking pegando a luta em cima da hora, no seu próprio país. Eu não serei pressionado nunca mais. UFC 301 é a minha chance”, declarou Royval em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Em resposta à declaração, um internauta alertou Brandon sobre possível ameaça que Muhammad Mokaev possa se tornar caso triunfe sobre Alex Perez neste sábado (2). Confiante, Royval amenizou possível quebra de expectativa.
“Sem desrespeitar ninguém, mas uma vitória sobre uma pessoa que não bateu em ninguém no atual plantel do UFC não significa muita coisa”, respondeu.
Atual primeiro colocado no ranking após derrotar Brandon Moreno no UFC México, Royval conta com aceno positivo de Alexandre Pantoja para duelo no Rio de Janeiro em 4 de maio. Vitorioso sobre o mexicano, o norte-americano foi observado de perto pelo campeão que marcou presença na arena e afirmou que o vencedor se tornaria o próximo desafiante.