Se o ano de 2023 de Cláudio Ribeiro não foi muito positivo, o lutador brasileiro quer começar a nova temporada de forma diferente e acabar com o retrospecto negativo. Em entrevista ao UFC Brasil, o peso médio (até 83,9kg) tupiniquim mostrou respeito pelo seu adversário Christian Leroy mas prometeu um nocaute na noite do próximo sábado (02).
“Cara, eu preciso de duas mãos conectadas. Máximo respeito a ele, um dos caras mais duros da categoria, mas eu cheguei em 2024 pra fazer a diferença. Ele é um cara completo, luta bem em cima e em baixo, mas ele tem grande envergadura e eu também tenho. Eu posso trabalhar tanto na curta (distância), como na longa. Então, vai ser chumbo trocado. São dois nocauteadores, dois strikers, a mão de quem entrar ali, o outro vai pra lona e tenho certeza que vai ser a minha mão que vai encaixar ali”, disse Claudio.
Com duas derrotas em três lutas no Ultimate, todas por nocaute no segundo round, Claudio precisa da vitória contra Christian Leroy Duncan no card preliminar do UFC Vegas 87, que acontece no próximo sábado (02). O show acontecerá no tradicional Apex, casa da organização em Las Vegas (EUA).