Interessado em realizar confrontos lendários no Ultimate, Dana White não esconde desejo em investir na categoria dos pesados (até 120,2kg.). Ciente que Jon Jones e Stipe Miocic pretendem se aposentar em breve, o presidente não hesitou ao manifestar interesse de assistir o vencedor do combate entre os ícones do esporte enfrentarem Tom Aspinall pela unificação dos títulos.
“Neste verão, isso (Jones vs. Miocic) deve acontecer. É interessante, acho que isso (aposentadoria dupla) depende de quem vencer. Qualquer um dos caras que vencer, como você não lutará contra Aspinall? Certo? Acho que há quase como uma cortesia, se você quiser. E você é visto como um dos maiores lutadores do mundo, quem quer que vença essa luta, é quase uma cortesia dar a esse cara a chance, dar a ele uma oportunidade de vencer, ou você vence e isso simplesmente cimenta (seu legado)”, declarou o presidente em entrevista a Maxx Crosby.
Atual campeão da categoria, Jones se recupera de cirurgia realizada no ombro. A expectativa é que o norte-americano defenda o título contra Stipe Miocic e em seguida unifique os cinturões com Tom Aspinall. Em declaração recente, ‘Bones’ não descartou enfrentar o croata, inglês e em seguida Francis Ngannou antes de se aposentar.