Publicidade

Vivendo momento delicado, Paulo Borrachinha abre as portas para possível luta no UFC 301 no Rio de Janeiro

P. Borrachinha (dir.) em luta contra Robert Whittaker. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da derrota para Robert Whittaker no UFC 298, o brasileiro Paulo Borrachinha não quer demorar a retornar ao octógono mais famoso do mundo. O ex-desafiante ao cinturão peso médio (até 83,9kg) revelou que planeja voltar a lutar em cerca de dois meses e meio e mostrou interesse em lutar no UFC 301, que acontece no Rio de Janeiro, no dia 04 de maio.

Publicidade

Veja Também

“Posso voltar a lutar em dois meses e meio ou em maio. Maio deve ser bom, (tenho) março e abril pra treinar. Seria incrível no início de maio. Seria bom também (lutar no UFC 301, no Rio de Janeiro). Estou louco para lutar de novo”, disse Borrachinha em entrevista ao ‘The Schmo’.

No UFC 298, que aconteceu no último dia 17 de fevereiro, Borrachinha enfrentou o ex-campeão Robert Whittaker na luta co-principal do show, e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Sétimo colocado no ranking dos médios, Borrachinha vive seu pior momento na organização com três derrotas em suas últimas quatro lutas, para Israel Adesanya, Marvin Vettori e Robert Whittaker. Aos 32 anos, o lutador brasileiro é ex-desafiante da divisão e possui um cartel no MMA de 14 vitórias, sendo 11 por nocaute e 4 derrotas.

Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Paulo BorrachinhaUFC 301