Se encerrando nesta quinta-feira (29), o mês de fevereiro não deixou nem um pouco a desejar em relação a nocautes brutais e memoráveis, seja no octógono do UFC, no decágono da PFL ou até mesmo no ringue do Fight Music Show.
Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu para eleger não os três, mas os cinco melhores nocautes do segundo mês do ano. Vamos à lista:
Abrindo nossa lista, na quinta posição, o duelo que quebrou todos os recordes de audiência do SUPER LUTAS. Na luta principal do Fight Music Show 4, a lenda do boxe Acelino Popó Freitas confirmou o favoritismo e ‘obliterou’ o influenciador e ex-BBB Kleber Bambam com um nocaute técnico em apenas 36 segundos.
Para o quarto lugar da lista, vamos até os Estados Unidos para o UFC Las Vegas 86. Na luta co-principal da noite, Dan Ige precisou de menos de 3 minutos para nocautear Andre Fili com uma direita brutal e sair com a vitória.
Pouco antes de Dan ige, no card preliminar do mesmo evento, o brasileiro Carlos Prates garantiu a ‘medalha de bronze’ no nosso ranking de melhores nocautes. Estreando na organização, o meio-médio paulista apagou o norte-americano Trevin Giles com um direto brutal de esquerda.
A segunda colocação do nosso ranking vai para o campeão peso pesado da PFL Renan Problema, que não tomou conhecimento do veterano e campeão do Bellator Ryan Bader e nocauteou o norte-americano em apenas 21 segundos na luta principal do histórico PFL x Bellator, na Arábia Saudita.
E por fim, o lugar mais alto do pódio de melhores nocautes de fevereiro não poderia ficar com ninguém que não fosse Ilia Topuria. O georgiano-espanhol se tornou o novo campeão dos penas ao ‘desmontar’ Alexander Volkanovski com uma sequência rápida e precisa de socos na luta principal do UFC 298.