Uma das maiores contratações do Ultimate nos últimos anos, o meio-médio (até 77,1kg) Michael Page não escondeu o alívio com a sua saída do Bellator. O lutador inglês disse que estava se sentindo desvalorizado na sua antiga casa e que vai chocar o mundo e mostrar desempenho de alto nível no UFC.
Veja Também
“Foi uma sensação de alívio estar livre, porque tenho uma boa relação com o Bellator e fui feliz lá. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que havia mais para mim. Eu me senti desvalorizado lá. Eu só queria explorar (outras opções)”, disse Page em entrevista ao canal “Smack Talk With Sandhu”.
O lutador inglês fez questão de dizer que confia em suas habilidades, mas que fará questão de mostrar ao mundo que ele possui condições de brigar entre os tops da categoria até 77kg.
“Então, sempre estive confiante em mim mesmo para saber o que posso fazer. Meu ego definitivamente está apenas querendo provar isso para todo mundo, mas ao mesmo tempo eu sei. Já sei o padrão em que estou. Será bom apenas para mostrar tudo isso com o mundo assistindo”, finalizou o inglês.
Ex-desafiante do Bellator, Michael Page fará sua estreia no octógono mais famoso do mundo no UFC 299, que acontece no dia 09 de março, em Miami (EUA). O adversário do atleta inglês será o experiente Kevin Holland.
Você precisa fazer login para comentar.