Anunciado que iria enfrentar o vencedor de Ryan Bader x Renan Problema, Francis Ngannou terá que se preparar para choque de carretas contra o brasileiro. De olho no eventual duelo, Josh Thomson utilizou sua experiência para prever possível estratégia que o franco-camaronês irá recorrer no confronto. Na visão do comentarista, o ex-UFC irá optar pelo uso da luta agarrada.
“No papel, parece bom. Vocês têm um nocauteador: Renan Ferreira. Você tem outro nocauteador: Francis Ngannou. Mas Francis vai usar o wrestling. Vocês viram isso com Ciryl Gane e eu acho que vocês verão isso novamente nessa luta, se eles lutarem, quando eles lutarem. Você verá Francis usar todas as ferramentas. Esse é o objetivo do MMA, portanto, não estou criticando-o. Estou apenas dizendo que ele vai conseguir a queda. Ele controlará essa luta no chão, na posição superior”, declarou Josh durante episódio em seu podcast.
Veja Também
Na expectativa de receber aguardado anuncio, Renan Problema é candidato número um a recepcionar Francis Ngannou na PFL. Prometido que caso vencesse Ryan Bader teria direito a luta contra o franco-camaronês, o brasileiro afirmou que está disposto a enfrentá-lo nas regras de boxe e MMA. Atualmente o ex-campeão peso pesado do UFC se prepara para segunda aparição no pugilismo, onde irá enfrentar Anthony Joshua, em 8 de março.
Você precisa fazer login para comentar.