Ex-rivais e protagonistas da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Belal Muhammad e Gilbert Durinho seguem trocando provocações nas redes sociais. Após o brasileiro dizer que o descendente de palestinos não merecia o posto de próximo desafiante da categoria, Belal alfinetou o brasileiro e o acusou de ‘não parar de chorar’ desde que o derrotou no UFC 288.
“O UFC tem que fazer as melhores lutas e sinceramente não acho que Belal mereça lutar pelo título”, disse Durinho ao canal ‘Middle Easy’.
Em seu Twitter, Belal respondeu rapidamente e usou um tom provocativo para acusar o brasileiro de ‘só chorar’ desde que o derrotou no UFC 288.
“Esse vagabundo não fez nada. Mas só chora desde que perdeu a luta e fica reclamando do sofá. Eu sabia que você era péssimo e seria fácil”, respondeu Belal.
Belal e Durinho se enfrentaram no card principal do UFC 288, que aconteceu em maio de 2023. O lutador brasileiro lesionou o ombro logo nos primeiros minutos do confronto e foi amplamente dominado pelo seu rival, que saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.