De olho nos desejos de Nate Diaz em retornar ao UFC, Daniel Cormier vai na contramão do esperado e adota postura pessimista quanto a presença do astro no Ultimate. Sem hesitar ao comentar sobre as intenções do atleta, o comentarista revelou único fator que o impede de apoiar a contratação do astro. Em seu canal do YouTube, ‘DC’ explicou o motivo.
“(…) Estamos mantendo esses caras relevantes, Masvidal e Diaz, porque quando eles dizem coisas, todo mundo se aproveita, como eu mesmo estou fazendo agora. Mas esse pay-per-view, Noche UFC, parece melhor para você com Nate como evento principal? Embora o valor do nome seja empolgante, Nate Diaz, o lutador, não é mais aquele cara”, declarou Cormier.
Ao seguir com fala, Cormier relembrou histórico do compatriota e afirmou que não o apoia como protagonista de eventos.
“Esse não é o cara que venceu Conor na primeira vez. A última vez que ele venceu uma luta foi contra Tony Ferguson e nós sabemos quem é Tony Ferguson hoje. Eu vou vê-lo no card do pay-per-view, com certeza. Mas para ser a atração principal, com todos esses grandes lutadores que merecem esse lugar?”, concluiu.
Em declaração recente nas redes sociais, Nate Diaz expressou desejo em protagonizar o UFC 306, que será realizado em Las Vegas, em homenagem aos mexicanos. Agendado para ocorrer na ‘Esfera’ em 14 de setembro, o evento é bem visto por Dana White, que afirmou realizar um dos maiores shows na história da organização.