Depois de vencer Brandon Moreno na terra natal do seu rival, o peso mosca (até 56,7kg) Brandon Royval planeja em breve calar outra torcida. Provável próximo desafiante de Alexandre Pantoja no UFC 301, que acontecerá no Rio de Janeiro, o norte-americano prometeu tomar o cinturão do brasileiro e silenciar o público na arena carioca.
Veja Também
“Vou continuar estragando festas. No UFC 301, vou lutar contra Pantoja e vou tomar o cinturão dele em sua cidade natal. Vamos continuar estragando festas. Depois que eu ganhar esse cinturão, vou defender meu cinturão em Denver, Colorado (seu estado de origem)”, disse Royval em coletiva após o UFC 298.
Mesmo com duas derrotas para Alexandre Pantoja, Royval deu o exemplo da vitória sobre Moreno, após ser derrotado no primeiro confronto, para provar que pode fazer ajustes no seu jogo e bater o atual campeão dos moscas.
“Você viu (o que eu fiz). Fiz ajustes (no jogo) em seis ou cinco semanas, fosse o que fosse. Foram cinco semanas (de camp) porque machuquei a mão e não consegui voltar a treinar. Tive um training camp de cinco semanas para isso. Em cinco semanas, fiz vários ajustes. Não me segurei. Brandon Moreno tentou me desacelerar, me segurar, diminuir o ritmo, me colocar para baixo. Eles não vão mais me segurar, mano”, finalizou Royval.
Atual número três do ranking dos moscas, Royval derrotou Brandon Moreno na luta principal do UFC México, que aconteceu no último sábado (24). Aos 31 anos, o norte-americano possui um cartel no MMA de 15 triunfos e sete reveses.
Você precisa fazer login para comentar.