Derrotado em sua última aparição, Henry Cejudo foi na contramão do esperado e descartou que irá se aposentar após revés no UFC 298. Em busca de retornar ao caminho das vitórias, o antigo duplo campeão reacendeu antiga rivalidade e desafiou Brandon Moreno para confronto em sua próxima aparição. Apesar da fala, ‘Triplo C’ ainda não teve resposta por parte do mexicano.
“Que luta (seria) melhor do que o ‘Triple C’ (contra) Brandon Moreno. O mexicano-americano contra o verdadeiro mexicano, e eles se juntam e fazem um confronto de cinco rounds no Sphere em Las Vegas para o Dia da Independência Mexicana. Eu gosto disso. Acho que se houver alguma maneira de resolvermos isso, chega de conversa, chega de palhaçadas, chega de tudo isso. A única maneira de fazer isso é com Brandon Moreno, eu aceito seu desafio, vamos fazer isso no Dia da Independência Mexicana”, sugeriu Cejudo em vídeo publicado no seu canal do YouTube.
Veja Também
Apesar de ter declarado que iria para o ‘tudo ou nada’ no UFC 298, Cejudo afirmou que não pode pendurar as luvas em sequência de duas derrotas seguidas. Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.) assim como o mexicano, ‘Triplo C’ não deixou claro se pretende retornar para sua antiga categoria ou se espera que o rival se aventure nos galos (até 61,2kg.) a seguir.
Você precisa fazer login para comentar.