Em busca de retornar ao caminho das vitórias, Paulo Borrachinha demonstra já ter digerido último revés. De olho na estreia de Kamaru Usman na categoria dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro explicou razão para ter desafiado nigeriano para confronto e destacou cenário que ambos atletas vivem atualmente em suas respectivas carreiras no Ultimate.
“Ele também vem de uma derrota, eu venho de uma derrota. Então, sim, eu e ele precisamos colocar uma vitória no currículo. Ele já fez tudo o que deveria ter feito no peso meio-médio, então acho que está na hora. Ele também não é tão jovem, tem 37, 36 anos, algo em torno disso. Acho que está na hora de ele mudar para o peso médio”, declarou Borrachinha em entrevista ao ‘Submission Radio’.
Veja Também
A fim de evitar provocações, Borrachinha destacou qualidades do ex-campeão meio-médio (até 77,1kg.) e reforçou desejo de enfrentá-lo.
“Ele fez isso uma vez contra (Khamzat) Chimaev. Mas não foi todo o processo. Ele foi avisado em cima da hora e apareceu. Acho que essa luta faz sentido. Ele é um cara poderoso. Ele tem diferentes habilidades no chão; habilidades de wrestling, quedas. Acho que essa é a luta certa para colocar um de nós na fila novamente no topo”, concluiu.
Derrotado na decisão unânime para Robert Whittaker no UFC 298, Paulo Borrachinha expressa desejo em retornar rapidamente ao octógono. Atual sétimo colocado no ranking da divisão, o atleta vive fase delicada, onde acumula apenas um triunfo nas últimas quatro aparições.
Você precisa fazer login para comentar.