Novo campeão peso pena (até 65,7kg) do Ultimate, Ilia Topuria já caminha a passos largos para se tornar um ídolo de seu país. No último domingo (25), o espanhol foi ao centro do gramado do Santiago Bernabéu com o seu cinturão do UFC e foi ovacionado por público e pelos jogadores antes da partida entre Real Madrid e Sevilla.
Veja Também
Torcedor declarado do Real Madrid, Topuria já dizia antes mesmo do confronto com Alexander Volkanovski que se tornaria campeão peso pena e que gostaria de fazer sua primeira defesa de título em um evento do UFC no próprio Santiago Bernabéu. Antes do histórico UFC 298, Ilia recebeu um vídeo motivacional com declarações de grandes ídolos espanhóis como Rafael Nadal, Sérgio Ramos e Carlos Alcaraz.
No último dia 17 de fevereiro, Topuria atropelou o campeão Alexander Volkanovski, nocauteou o australiano no segundo round e conquistou o cinturão peso pena. Após o confronto, na coletiva de imprensa do UFC 298, Ilia voltou a expressar seu desejo de liderar um evento na Espanha, de preferência, contra o irlandês Conor McGregor.
Você precisa fazer login para comentar.