Publicidade

Popó admite raiva e revela que Bambam mexeu com sua cabeça: ‘Me tirou o foco’

Acelino Popó é uma das lendas do boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas

Acelino Popó é uma das lendas do boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas

O que era para ser uma luta de exibição entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o vencedor do primeiro Big Brother Brasil Kleber Bambam se transformou em um dos confrontos mais polêmicos e aguardados do Fight Music Show 4, realizado no último sábado (24), na Arena Vibra São Paulo.

Publicidade

No entanto, a luta durou apenas 36 segundos, tempo suficiente para Popó acertar um potente golpe no rosto de Bambam, que caiu desacordado no ringue. O resultado foi amplamente comentado e virou motivo de piada nas redes sociais, onde muitos internautas ironizaram a performance do ex-BBB.

Após a vitória, o ex-campeão mundial de boxe revelou que Bambam foi o único adversário que conseguiu tirá-lo do sério na vida e que ele estava com muita raiva do oponente. “Ele mexeu de uma forma tão grande que parecia que toda a minha energia vinha pra luva. Pensava: ‘Vou matar ele'”, disse o boxeador em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.

Publicidade

O Fight Music Show 4 contou ainda com outras lutas inusitadas, como o embate entre os funkeiros Nego do Borel e MC Gui, que terminou em empate, e a estreia de Emilene Juarez, que venceu Fernanda Lacerda, a Mendigata, por decisão unânime.

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: BambamboxePopó