Momentos depois da derrota relâmpago sofrida diante de Acelino Popó Freitas no Fight Music Show 4, Kleber Bambam não perdeu tempo e revelou planos ousados para o futuro. Em seu perfil no Instagram, o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil descartou deixar o boxe e afirmou que realizará um desafio entre duplas. A ideia é realizar o compromisso contra estrangeiros.
“O foguete está ligado ainda. Tem novidades internacionais. Dessa vez, vai ser uma dupla. Eu e mais um brasileiro vamos buscar dois lá fora. Entre hoje e amanhã, vem essa novidade. Vocês vão gostar demais, e o mundo todo vai parar para ver essa luta”, disse Bambam.
No último sábado (24), Kleber dividiu o ringue com o tetracampeão mundial de boxe, Popó. Apesar das promessas de ‘chocar o mundo’, o ex-BBB acabou se tornando mais uma vítima do baiano no Fight Music Show.
Aos 48 anos, o pugilista foi capaz de neutralizar o rival, minimizando a desvantagem física e protagonizando um duro nocaute em apenas 36 segundos. Com a derrota se une a Pelé Landi e Junior Dublê como atleta derrotados pela lenda brasileira no FMS.