Uma cena forte marcou o card preliminar do Fight Music Show 4, neste sábado (24), em São Paulo. Na última luta antes do card principal, Fabio Maldonado derrotou Léo Leleco após o árbitro interromper o combate por conta de um profundo corte no supercílio do atleta baiano.
No terceiro round do duelo de veteranos, Leleco passou a apresentar um sangramento abundante no supercílio esquerdo, mas foi apenas no quarto assalto, que, ao perceber a gravidade e profundidade da lesão, o árbitro interrompeu a luta, decretando a vitória de Fabio Maldonado por nocaute técnico.
Em entrevista concedida ainda dentro do ringue após o anúncio do resultado, Maldonado confessou não saber qual golpe foi responsável por abrir o corte no supercílio de Leleco e afirmou que precisa assistir ao vídeo da luta para saber se atingiu o rival com alguma cabeçada acidental.
Frustrado com a derrota, Leleco fez um apelo à organização por uma revanche contra Fabio Maldonado em uma edição futura do Fight Music Show. O ‘Caipira de Aço’ acenou positivamente à possibilidade de um segundo confronto.