Esposa do tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, Emilene Juarez estreou com vitória no boxe em apresentação no Fight Music Show 4. Inserida no card principal do evento realizado neste sábado (24), em São Paulo, a atleta dividiu o ringue com a ex-Pânico, Fernanda Lacerda, conhecida pelo personagem Mendigata. Ao longo de quatro rounds, a lutadora dominou a adversária e faturou a vitória na decisão unânime dos juízes.
O desafio de Juarez aconteceu momentos antes da apresentação do astro da ‘Nobre Arte’. O confronto marcou o único desafio entre mulheres do evento.
Famosa pelo personagem Mendigata, Fernanda subiu no ringue cerca de três meses após dar a luz. Apesar da deficiência técnica, a atleta suportou quatro rounds de confronto com a esposa de Popó.
A luta começou com Mendigata aplicando um direto limpo no rosto de Juarez logo nos segundos iniciais. Juarez respondia com combinações de jabs e diretos, mostrando mais intimidade com a modalidade. No minuto final, um direto de Emilene balançou a ex-Pânico. Nos segundos finais, a esposa de Popó pontuava com jabs e diretos, controlando as ações.
No segundo round, Emilene fazia a melhor manutenção da distância e aguardava o melhor momento para golpear. A esposa de Popó aplicou um direto no rosto de Mendigata, seguido de um jab. Nos segundos finais, Juarez balançou a adversária com um direto, mas não havia mais tempo.
O terceiro round começou com Emilene conectando um direto limpo no rosto de Mendigata. A ex-Pânico seguia com dificuldades de se encontrar no embate e era vítima dos ataques da oponente. No minuto final, as lutadoras partiram para a trocação franca, com vantagem para a esposa de Popó. Após o momento de emoção, as atletas se afastaram e passaram a se estudar no centro do ringue.
Na última etapa, Mendigata foi à lona após direto da rival. Fernanda ficou de pé, retomando a luta e, nos últimos segundos, as atletas se estudavam no centro do ringue. A luta acabou sem ação por parte das protagonistas.
CARD PRINCIPAL
Acelino Popó Freitas derrotou Kleber Bambam por nocaute a 36s do R1 – boxe
MC Gui derrotou Nego do Borel por nocaute técnico a 1m54s do R3 – boxe
Emilene Juarez derrotou Fernanda Lacerda (Mendigata) na decisão unânime dos juízes (40-26, 40-36, 40-36) – boxe
Luiz Otávio Mesquita derrotou Thomaz Costa na decisão dos juízes (58-56, 60-54, 59-55) – boxe
Rey Physique e Natural pra Cavalo derrotaram Pobre Loco e Sheviii2k por nocaute técnico a 1m12s do R3 – boxe em duplas
CARD PRELIMINAR
Fábio Maldonado derrotou Leo Leleco por nocaute técnico a 1m38s do R4 – boxe
Martin Farley derrotou Lucas Bomba na decisão dividida dos juízes – MMA
Hugo Paiva derrotou Wellington Souza por nocaute a 4m16s do R1- MMA
Pedro Oliveira derrotou Max Alves por nocaute técnico a 3m14s do R1 – MMA